Apreciando momentos fofos alheios
Assistindo a um vídeo no You Tube, mais um daqueles vlogs beem simples, me deparo com uns momentos bem fofos. Eu sempre aprecio momentos fofos, como os que eu vi no vídeo em questão.
Na vida há tudo. Há o(a) bom/boa, há a maldade encarnada, eu já fui a pessoa boa e a maldade em pessoa. Já tive momentos fofos em minha vida, já tive momentos ruins, já falei merda também. Já conheci mais do que uma única bolha. Antes mesmo de começar a passar horas dos meus dias online.
Eu posso dizer que sou crônicamente online, pois faço da internet minha "segunda casa". E na "sala de vídeos" eu gosto de ver vídeos fofos, com momentos de ternura, tendo medo de que seja falso. E quando acontece de ser, nem estranho. Mas fico desapontado por ter torcido por algo armddo.
Eu sou o estranho em uma bolha radioativa, vinda de lixo tóxico das tradições inúteis. Não que eu nunca tenha sido um. (Infelizmente, fui um lixo tóxico no passado.) Mas aprecio de verdade momentos fofos, que poucas pessoas andam dando valor ultimamente e reclamando pela falta desses momentos, que acontecem em sua frente.
É compreensivel , em certos casos, o fato dessas pessoas terem tido momentos muito ruins em suas vidas, mas também há apenas casos de tradiões sociais que precisam acabar, pois induzem a repetição de erros e sem aprendizado.
Voltando ao assunto...
É um vídeo super fofo, que guardo em minhas melhores memóeias! Além de gostar de ter esses momentos em minha vida, eu também gosto de ver os de outras pessoas. E apreciando cada segundo do vídeo.
Aprecie você também.=) É só isso. Tchau!