1retfel

Super Nostalgicos

thumbs

Estou perto dos 30. Passei pela infancia e adolescência. Lembro-me dos momentos assistindo filmes e animações na TV. Também assistia aqueles programas duvidosos.

Eu assistia até as reprises de produções de quando eu ainda não havia nascido. Quem aqui se lembra dos Looney Tunes? Tenho nostalgia desses momentos. Deitar na cama e tomar um café com leite e mergulhar o pão no café... sensação maravilhosa ao paladar e olfafo!

Toda essa enrolação é para falar que eu fui chato ao ponto de reclamar de "Mickey Club House". Uma animação genérica, destinada ao público pré-escolar. Vamos levar em consideração o fato de que eu assistia produções com cenas bem erradas. Pois eu vi o episódio em que o Pato Donald achou que as crianças estavam fumando os charutos da caixa que ele encontrou e forçou seus sobrinhos a fumarem.

Spoiler alert: Ele viu a carta dos sobrinhos com a mensagem para ele, começou a chorar (e se arrependendo do ato que acabastes de cometer) e abraça seus sobrinhos.

Vejo muita gente reclamando de produções de hoje em dia, falando que são tudo uma bosta. É fato que tendem a focar muito em produções "fáceis" de serem feitas e que exigem muito pouco das mentes de quem assistem. E em muitos casos, deixando a qualidade na lata do lixo. Mas nem todas são assim e existem produções "simples" e de muita qualidade.

O problema

Em um grupo no Facebook, vi um cara que já passou dos 30 anos reclamando das produções antigas e usando como exemplo, imagens de um episódio antigo de uma certa animação, em que uma criança batia na calcinha de uma adolescente, procurando as "bolas", achando que seria igual ao meio das pernas de seu avô. Não me pergunte!

Nostalgia é algo bom. Mas só se você bater bem da cabeça.